terça-feira, 4 de junho de 2013

As doze promessas do Coração de Jesus


Nosso Senhor apareceu a Santa Margarida Maria e lhe mostrou o Seu Sagrado Coração em chamas de amor por toda humanidade. Ele reclamou que muitas pessoas o amavam muito pouco. Ele disse a ela para dar a conhecer Seu grande amor e difundir a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.Ele sabe que se as pessoas pensassem mais sobre o Seu Coração consumido de amor e misericórdia, elas se amariam mais.
Abaixo estão as doze promessas que Jesus fez para aquelas almas dedicadas ao Sagrado Coração de Jesus. Leia -as e você vai ficar impressionado com imenso Amor de Jesus por você!




1°- As almas consagradas ao meu Coração, lhes darei graças necessárias para seu estado.
2 º- Darei paz as famílias.
3 º- As consolarei em todas as suas aflições.
4 º- Serei seu amparo e refúgio seguro durante a vida, e principalmente na hora da morte.
5 º- Derramarei bençãos abundantes sobre seus projetos.
6 º- Os pecadores encontrarão em meu Coração a fonte e o oceano infinito de misericórdia.
7 º- As almas tíbias se tornarão fervorosas.
8 º- As almas fervorosas serão rapidamente elevadas a grande perfeição.
9 º- Abençoarei as casas em que a imagem de Meu Sagrado Coração estiver exposta e for honrada.
10 °- Darei aos sacerdotes a graça de mover os corações mais endurecidos.
11 °- As pessoas que propagarem esta devoção, terão escrito seu nome em Meu Coração e jamais será apagado Dele.
12 °- A todos que comungarem nove primeiras sextas - feiras dos meses contínuos, o Amor Onipotente de Meu Coração lhes concederá a graça da perseverança final.






Nenhum comentário:

Postar um comentário