quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Serie: Orações para todas as ocasiões

Graças Te Damos, Senhor




Nós te agradecemos, Senhor, pelos corações felizes, pela chuva e pelo tempo ensolarado.
Nós te agradecemos, Senhor, por esta alimentação e por estarmos juntos, não separados.
Amém.


Hoje é um novo dia




Hoje é um novo dia,
e mais uma chance importante
de sermos tão bons quanto possamos ser,
e ainda mais amáveis do que antes.
Hoje oramos para nos comportar,
sem teimar, brigar ou gritar.
E sim, para sermos crianças como Deus gosta,
que procuram aos outros ajudar.
Não queremos ser egoístas, 
ou erros e mais erros cometer.
Suplicamos, Deus,
ajude-nos a amarmos uns aos outros,
e a sempre assim proceder.
Amém.


Ao fim de cada dia




Ao fim de cada dia
Diante de Ti, Deus, de joelhos eu oro.
Olha por Tua criancinha,
Olha com amor e piedade.
Perdoa e faze desaparecer neste dia
todas as minhas maldades.
E, quando eu dormir ou acordar,
abençoa-me pelo Amor do Salvador.
Amém.



Fonte: Retirado do livro'' Meu livrinho de Orações''
Orações compiladas por Gill Guile

Um comentário:

  1. Lindo seu blog ! Parabéns , que Deus continue realizando maravilhas na sua vida para que vc possa levar a palavra dele aos pequeninos !
    Apresente sempre o Senhor as crianças e elas caminharão pelo lugar correto !
    Bjs , Deus abençoe !

    ResponderExcluir